lolesporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CORINTHIANS X SÃO PAULO - NEOQUIMICA ARENA - Terça 21:30

+9
Admin
V-Brake
Corinthians
paul_andy
crisis
A Amadora da Gavea
Sudit
Dark Sora
Whatever
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Caninha

Whatever escreveu:Corinthians e São Paulo são times inversos.

São Paulo tem treinador, mas não tem jogador, é meio limitado.

Corinthians tem jogador que decide, tem material de qualidade, mas não tem técnico. Laughing Laughing

Hoje o talento decidiu. Agora é ver no Morumbi se prevalece o talento ou a tatica.
perfeito
Trabalho do luxa é bom, arrumou bons jogadores
Agora é evoluir taticamente. Que tá uma bosta

Mas o trabalho mais difícil já foi feito

Sudit

O trabalho mais dificil é conseguir um atacante que faça gol.
Pq Yuri Alberto não dá, o cara não é atacante, nem sei que função em campo ele faria se seus agentes não tivessem inventado dele jogar com a 9.

Se o Corinthians tivesse um centro avante que fizesse gol, não precisava ser em todos os jogos mas 1 gol a cada 3 jogos, média de 33% de aproveitamento, o time não teria ficado na situação que está.

Mas um centro avante que faz 1 gol a cada 20 jogos, e é titular na porra de TODOS OS JOGOS, não dá!!!

A Amadora da Gavea escreveu:
Sudit escreveu:Se ve aquilo que sempre comento de quererem manipular as sumulas no futebol brasileiro...

O gol do São Paulo foi o tradicional gol contra de goleiro, mas estão de todo jeito querendo dar o gol para o Luciano.

Eu não estou achando a sumula do jogo para ver para quem o juiz deu o gol.

deu pro luciano  bumlolsuper

Essas atitudes não dá nem para disfarçar que não há algum interesse por detrás.

Em nenhum lugar do mundo esse gol se daria para o atacante, só no Brasil e suas milhares de casas de apostas patrocinando times, federações, canais de TVs, campeonatos...

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos